Conter Strike - Xbox 360 - PS3

noticias jogos  Counter Strike Global Offensive: novo CS sai em 2012 para PC, PS3 e X360

Counter-Strike, um dos FPS mais populares do mundo – até hoje o game é o segundo mais jogado no Steam, perdendo apenas para Team Fortress 2 – vai ganhar uma nova versão turbinada para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no início de 2012!

Intitulado Counter-Strike: Global Offensive, o game foi anunciado por um release da Valve e da Hidden Path Entertainment, produtora que deve cuidar do game. A ideia das empresas é que Counter-Strike: Global Offensive seja um remake e uma expansão do título original, com gráficos atualizados, novos mapas e modos de jogo.
Alguns dos mapas que fazem a alegria dos jogadores até hoje – como o de_dust e o what’s up – continuarão presentes, mas muitas novas arenas devem surgir, bem como novas armas e personagens.
Para fazer frente aos FPS da atualidade, Counter-Strike: Global Offensive vai contar com diversos recursos que não podem faltar, como partidas matchmaking, leaderboards, e coisas do tipo, o que deve acirrar ainda mais as disputas.
Com lançamento previsto para o início de 2012, Counter-Strike: Global Offensive será distribuído digitalmente via PSN, Xbox Live e Steam. Logo devem pintar os primeiros vídeos de gameplay, pois no final do mês uma versão jogável do game estará disponível na PAX Prime, feira de games e tecnologia que vai rolar em Seattle, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.