Ultimate Ninja 5 – Dicas, Cheats e Manhas



Desde que Naruto chegou a Portugal (e até mesmo antes) que se tornou quase uma religião para os imensos fãs. A série Naruto é umas das mais famosas do mundo, sendo que desde que chegou a Portugal tornou-se instantaneamente um enorme sucesso e campeão de audiências. Depois de 4 jogos já lançados, chega-nos agora Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 para a PS2.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 somos mais uma vez transportados para o universo do Naruto, onde iremos viver as aventuras do herói favorito de muito gente. A história deste Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 é a mesma dos anteriores, iremos seguir Naruto na sua demanda para trazer Sasuke Uchiha de volta para Hidden Leaf Village, sendo que pelo meio iremos encontrar outras tramas e batalhas para enfrentar.

O Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 utiliza a técnica do Cell Shading tal como os anteriores. Apesar de não ser nada de novo na série de jogos Ultimate Ninja, este método confere uma realidade “cartonesca” que transporta na perfeição o ambiente e atmosferas sentidas no anime. Contudo, sendo esta análise para a “velhinha” PS2 nota-se os longos anos que o motor de jogo tem em cima e o desgaste do mesmo.

Como modos de jogo existem: o Master Mode, Free Battle e o Practice. No modo Practice iremos aprender e melhorar as nossas habilidades contra um personagem controlado pelo CPU, sendo que podemos escolher as acções feitas pelo mesmo. Em Free Battle iremos escolher uma personagem das 62 no total (depois de desbloqueadas) para luta contra o CPU ou um amigo. No entanto, foi introduzida a possibilidade de escolhermos a nossa Assist Character, que nos permite combinar, para além de golpes, Ultimate Jutsus.

Dicas de Ultimate Ninja 5: Naruto Shippuden, game exclusivo de PlayStation 2  que aposta no sucesso do anime Naruto. Um bom game para os fãs do estilo e do desenho.
Para um game ainda mais emocionante, a ordem é destravar alguns ninjas. Nas dicas, veremos como fazer isso.

Destravar Ninjas

Para desbloquear estes ninjas abaixo, você deve fazer o que se pede. Para destravar personagens de suporte no VS. Mode, derrote-os no Story Mode e que o fazem bobos de madeira quando forem vencidos

Chiyo – Encontre-a no Master (Story) Mode
Chiyo with Puppets – Derrpte Sasori True Form em Master (Story) Mode com Chiyo
Deidara – Derrote Deidara no Master (Story) Mode
Itachi – Bata Itachi no Master (Story) Mode
Kabuto – Derrote Kabuto no Master (Story) Mode
Kisame – Acabe com Kisame no Master (Story) Mode
Orochimaru – Derrote Orochimaru no Master (Story) Mode
Sai – Derrote Sai no Master (Story) Mode
Sasori Hiruko – Derrote Sasori Hiruko no Master (Story) Mode
Sasori True Form – Derrote Sasori True Form no Master (Story) Mode
Sasuke – VEnça Sasuke no Master (Story) Mode
TS Sasuke – Ganhe dele no Master (Story) Mode
TS Kiba, TS Hinata, TS Shino, TS Ino, e TS Choji – Complete o a linha da história sem que Naruto reúna com eles
Yamato – Derrote Sai no Master (Story) Mode

Um comentário:

  1. como posso usar sasuke no modo principal depois de passar a fase negra e como posso colocar a abilidade de detectar de naruto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.