Download Farming Simulator


Bem-vindo ao maior e mais emocionante simulador de agricultura de todos os tempos! Farming Simulator 2013 vem com excelente conteúdo e muitos novos recursos, desafiando os jogadores a assumirem o papel de um agricultor moderno.

Criação de animais, lavouras, vendas... Cuide de sua própria fazenda em um mapa enorme e totalmente novo. Conforme você progride em sua carreira e completa missões, você vai desbloquear mais de uma centena de veículos e máquinas agrícolas fielmente recriados a partir dos maiores nomes da indústria: Case IH, Deutz-Fahr, Lamborghini, Same, Horsch e o recém-chegado Grimme. Nesta versão, Farming Simulator está de volta com culturas ainda mais diversas (beterraba e batata), novos animais (galinhas e ovelhas) e veículos novos nunca antes vistos em um jogo de vídeo-game!

Requisitos Mínimos

Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Macintosh, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 1 GB livres em disco
 CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DE COMO BAIXAR E INSTALAR
 Download do Jogo



Download Lost Planet 3 para PC

A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.
No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.
Para isso, o protagonista contará com algumas ajudas, principalmente na jogabilidade. A clássica mecânica de tiro em terceira pessoa está de volta, o que significa que Jim precisará aprender a manusear uma arma caso queira voltar à Terra e reencontrar sua família
Instalação:
1. Descompacte o arquivo.
2. Monte a imagem (ISO).
3. Instale o Jogo.
4. Copie e Cole o conteúdo da pasta “Fairlight”na pasta de instalação do Jogo.
5. Se precisar configurar o jogue, configure pelo caminho /_CommonRedist/
6. Jogue!!!

Instruções para instalar o Fix Seletor de Idioma
1. Selecione para o idioma que deseja (Brazilian)
2. Clique em “Save & Exit”
3. Pronto
Requisitos Mínimos:
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Dual Core
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon HD 2600
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 10 GB
Requisitos Recomendados:
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.3 GHz Quad Core
Memória RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 10 GB

 Lost Planet 3




Language Selector (Tradução)














Download Splinter Cell Blacklist PT-BR para PC

 
Splinter Cell: Blacklist é o mais novo título da franquia da Ubisoft. No game você parte em missões ao redor do mundo para caçar 12 terrotistas que ameaçam os Estados Unidos através de uma lista de atentados que irão praticar contra o país. Sam Fischer, no comando da unidade secreta Fourth Echelon, terá que abater cada um desses inimigos a tempo de impedir os ataques. A data de lançamento mundial, incluindo Brasil, será 20 de agosto, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 5600
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.53 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 25 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 25 GB livres em disco
 
 
Splinter Cell Blacklist




Download Rayman Legends para PC



Rayman Legends é um videojogo de plataformas produzido pela Ubisoft Montpellier e e publicado pela Ubisoft. É o quinto jogo principal da série Rayman e uma sequela directa do jogo de 2011, Rayman Origins.
Anunciado inicialmente como um jogo exclusivo para a Wii U, Rayman Legends foi lançado mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita a 30 de Agosto de 2013 na Europa e 3 de Setembro de 2013 na América do Norte.Um modo de Desafio foi lançado na Wii U eShop a 25 de Abril de 2013.
Rayman Legends foi bem recebido pelos críticos com análises muito positivas. Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic dão à versão PlayStation 3 93.33% e 92/100, à versão Xbox 360 88.84% e 89/100 e à versão Wii U 91.67% e 91/100, respectivamente.

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Pentium® IV / AMD Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados:

Processador: Intel Core 2 Duo E4400 / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9600 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Rayman Legends

 


Tradução(Para traduzir baixe e extraia o arquivo e cole dentro da pasta do jogo substituindo o atual)








Download Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows PC 2013

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows leva você de volta aonde tudo começou. Seja as quatro Tartarugas Ninja, Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, na luta para salvar Nova Iorque dos mutantes, o Pé e o Destruidor. Com entrada e saída dinâmicas em modo cooperativo, junto com combos de movimento em equipe e combate implacável, este é o jogo que os fãs esperavam.





Requisitos:
CPU: Intel Core 2 Duo E6600 @ 2.40 GHz/AMD Phenom X3 8750 @ 2.4 Ghz
RAM: 2 GB
Sistema Operacional: Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP
Placa de Vídeo: GeForce 8800 GT series with 512 MB RAM or ATI Radeon HD3870 with 512MB RAM
Espaço Livre em Disco: 5 GB    

Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends




Há diversas maneiras de evoluir dentro do League of Legends. Vamos abordar as três maneiras de desbloquear conteúdo do game neste tutorial:
Experiência (XP) e Influence Points (IP)
Primeiramente, sua conta possui um level, que determina a quais conteúdos do jogo você terá acesso. Cada invocador - como são chamados os jogadores no LoL - começa no level 1 e deve acumular Experiência para evoluir, podendo chegar até o level 30. A única maneira de se ganhar Experiência e IP é simplesmente jogando.
Ao final de partidas 'Co-op vs AI', nas quais um time formado por jogadores enfrenta um time de bots controlados pelo próprio jogo, e 'Jogador vs Jogador' (JvJ ou PvP, em inglês), todos os players são recompensados com Experiência e IP, mesmo aqueles cujo time saiu derrotado. Porém, a quantidade de pontos recebidos por jogo depende do mapa escolhido, resultado da partida, modo de jogo e alguns outros fatores.
 Dentre os três mapas disponíveis, a quantidade de Experiência e IP recebidos são maiores em Summoner's Rift do que em Twisted Treeline e Crystal Scar. Summoner's Rift é o mapa de maior complexidade e tamanho, além de possuir o maior tempo médio de duração de partidas, logo é justo que suas recompensas sejam mais generosas.

Jogos no modo 'Ranqueado' dão mais Experiência e IP por jogo, enquanto partidas no modo 'Co-op vs AI' dão menos XP e IP que partidas 'Jogador vs Jogador', já que o primeiro modo é voltado para os menos experientes e para eventuais testes de novas estratégias, sem a pressão característica de uma partida PVP.
O desempenho de seu time também influencia em seu ganho de Experiência e Influence Points. Número de torres e inibidores destruídos, tropas e inimigos mortos e assitências contam para o cálculo final de recompensas distribuídas após as partidas. Deste modo, é importante coordenar as ações de seus companheiros de time para tirar o maior proveito de cada jogo e, assim, evoluir seu nível mais rapidamente.
Outro fator importante é a chamada 'Vitória do dia', que recompensa o invocador com bônus de Experiência e IP em uma vitória a cada 22h. Ou seja, ao ganhar o bônus às 14h de um dia, o jogador só poderá recebê-lo novamente às 12h do dia seguinte. É possível acompanhar o tempo restante para a 'Vitória do dia' em sua página de Perfil, dentro do game. A partir do level máximo (30), a 'Vitória do dia' passa a conferir apenas bônus de IP, já que o invocador não recebe mais Experiência.



Uma última forma de ganhar XP e IP mais rapidamente é comprando os Boosts, que aumentam o valor das recompensas adquiridas por vitórias. Há diversas opções de Boosts na loja do jogo, com tipos de bônus e durações diferentes. Os boosts são comprados com Riot Points (RP), que são adquiridos com pagamento de dinheiro real.
Riot Points (RP)
Como dito anteriormente, uma maneira de adquirir Riot Point é através do pagamento de dinheiro ao jogo. O conteúdo disponível para compra com RP inclui todo o conteúdo vendido por IP, exceto Runas. Porém, somento com RP é possível comprar Skins, que são imagens e modelos alternativos de campeões do jogo. Algumas Skins também alteram frases e efeitos visuais das habilidades, auras e animações dos campeões, porém não modificam em nada seu poder ou sua dificuldade, sendo apenas uma alternativa estética e não funcional.
 Ao atingir o level 3 o invocador recebe 400 RP e, em ocasiões especiais, alguns jogadores são recompensados com Riot Points por seguirem as regras de conduta do Código do Invocador. Também é possível presentear (e ser presenteado por) um amigo com Riot Points, campeões e Skins

Recrutando amigos
Em League of Legends os jogadores são recompensados ao convidar amigos a jogarem o game, sendo mais uma forma de ganhar IP, skins exclusivas e até RP.



San Andreas: Multiplayer


 Multiplayer é uma modificação do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, desenvolvida por fãs, que adiciona o modo multiplayer ao jogo.

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre de Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real.

Mega